MENSAGEM DE AGRADECIMENTO

DILMA LACERDA | 15/10/2014

Douglas e Tiago, sem palavras para agradecer o quanto foi inesquecível e maravilhoso o nosso Baile de Formatura realizado por vocês e toda sua equipe. Foi à realização de um sonho, mais que perfeito. Desde o primeiro contato até o ultimo uma comunicação impecável, sempre tudo às claras, um respeito e uma seriedade muito grande e sem falar no carisma de vocês dois e a tranquilidade que transmitia junto à confiança e a qualidade. Sua equipe desde os garçons até o supervisor, todos com sorriso nos rosto uma educação impecável e uma preocupação para nos deixar a vontade e nos servir bem. Meus familiares e amigos não se cansam de elogiar, e dizem que a tempos não iam a um belo evento como o meu Baile e eles queriam que não acabassem mais. A banda ótima, uma animação incrível. Salgados bebidas excelente, e o glamour da ornamentação maravilhoso. Logo nos primeiros contatos fui percebendo que realmente Deus havia enviado dois anjos para a realização não só do meu sonho, mas o de cada uma das formandas. Foi mais o que esperado. Douglas e Tiago mais uma vez muito obrigada, mas muito obrigada mesmo, e que Deus continue abençoando vocês. Por onde forem, levem esse carisma que faz a diferença entre os outros Buffet, isso é único de vocês. Obrigada pela preocupação e carinho por fazer tudo com muito amor e dedicação, por demonstrar a preocupação de nos fazer feliz e atender nossas expectativas. Obrigada pela paciência e atenção em todos os momentos que precisei tirar duvidas e aturar minhas ligações rsrsrsrs. Obrigada por tudo, vocês são anjos para nos proporcionar grandes alegrias.

Um grande beijo,
Dilma Lacerda

Novo comentário